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Trocas e Devoluções

Troca, Devolução e Garantia

Devolução por defeitos de fabricação ou danos na viajem

  • A troca do(s) produto(s) adquirido(s) no PetBarato será efetuada de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

  • Caso identificado defeito técnico, fabricação ou danos na viajem, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

  • Após esse período o consumidor deve acionar os termos de garantia, tendo até três meses para defeitos de fabricação.

  • Verificando qualquer divergência ou defeito, o Cliente deve comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

  • No caso de devolução do produto por defeito, o frete de Ida e Volta é por conta do PetBarato.

Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto. 

  • O PetBarato oferece 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto por arrependimento ou desistência.

  • Para solicitar a troca ou devolução do produto, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, tenha em mãos os dados do pedido.

  • Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

É disponível como opção ao consumidor:

  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.

  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.

  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço, caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.

  • Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.

  • Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

Termo de Garantia

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia. Nós, do “PetBarato” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 7 dias a partir do recebimento, para informar o problema.Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 7 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações. Para defeitos de fabricação o cliente tem até 3 meses para informar o problema.
Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:

A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto. Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:

• Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.

• Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.

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